Acidente com três carros corta Marginal no sentido Lisboa-Cascais

0

Imagem ilustrativa

A Avenida Marginal, no sentido Lisboa-Cascais, está cortada desde o início da manhã desta quinta-feira, devido a um despiste que provocou um ferido e envolveu três viaturas.

O despiste ocorreu às 8.07 horas, no sentido Lisboa-Cascais, em S. João do Estoril, e que pelas 9 horas o condutor do veículo que se despistou ainda estava encarcerado no interior da viatura, disse à agência Lusa fonte da divisão de trânsito da PSP.

O despiste acabou por envolver outros dois veículos.

Pelas 09:20, o trânsito ainda estava cortado no sentido Lisboa-Cascais e no sentido inverso fazia-se com alguma dificuldade.

“No sentido inverso o trânsito faz-se com dificuldade porque os condutores acabam por abrandar para ver o que se passou”, acrescentou a fonte.

No local estão elementos dos bombeiros e da PSP

JN

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.