Acidente com pesado em Sátão provoca dois feridos graves

0

13148221_1730199173893819_2029837361_oEsta sexta-feira por volta da 6 e um quarto da manhã, registou-se um acidente de viação na freguesia de Ferreira de Aves, concelho de Sátão, entre as localidades da corujeira e as Quintas de Santo António.

O acidente envolveu um pesado de transporte de aves vivas, que se despistou a seguir a uma curva.

O pesado acabou por se tombar e os animais espalharam-se por toda zona do acidente.

O despiste provocou ferimentos graves nos dois ocupantes, que tiveram de ser transportados para o hospital de Viseu, como salientou à Alive Fm, Carlos Sousa comandante dos BV de Sátão.

Nesta altura, já foram enviados meios para o local, no sentido de recolher os animais para outra viatura da empresa e máquinas para desmobilizar o pesado sinistrado.

No socorro estiveram quatro viaturas operacionais dos bombeiros voluntários de Sátão, uma viatura do INEM e a GNR de Sátão.

Fonte: Alive Fm (fotos Carlos Almeida)

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 17 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.