Acidente no IP3 com quatro viaturas causa um ferido grave e três ligeiros

0
penacovaUma colisão no IP3, na zona de Penacova, na madrugada de hoje, envolvendo quatro viaturas, provocou um ferido grave e três ligeiros, disse à agência Lusa do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra.

A mesma fonte acrescentou que o acidente ocorreu ao quilómetro 65, na zona de Penacova, cerca das 03:10, no sentido Viseu-Coimbra, cortado ao trânsito até às 05:49.

No local estiveram os Bombeiros de Penacova, o INEM e a GNR, tendo os feridos sido transportados para o Hospital da Universidade de Coimbra.

FONTE: TSF

 

About author

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.