Acidente na estrada entre Nelas e Seia provoca um morto

0
Henriques da Cunha / Global Imagens

Henriques da Cunha / Global Imagens

Um jovem com pouco mais de 20 anos morreu, esta sexta-feira à tarde, vítima de um acidente na EN 231 que liga Nelas a Seia, na localidade de Póvoa Roçada.

O sinistro aconteceu quando o condutor do veículo ligeiro, que seguia no sentido Nelas-Seia, “sofreu um despiste e colidiu violentamente com um veículo pesado que circulava em sentido contrário”, adiantou o comandante dos bombeiros locais, Filipe Guilherme.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima encontrava-se encarcerada e em paragem cardiorrespiratória. “Ainda procedemos a manobras de reanimação, mas já não houve nada a fazer”, lamentou o comandante.

Ainda segundo Filipe Guilherme, durante a tarde começou a chover e, na altura do acidente, o piso encontrava-se molhado.

As causas do acidente estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal (NICAV) da GNR que se encontra no local.

 

(Fonte: JN)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).