Acidente na Estrada da Beira provocou cinco feridos

0

inemUm acidente envolvendo quatro automóveis na EN17, entre Póvoa das Quartas e Folhadosa, cerca das 15H00, provocou cinco feridos ligeiros.

A Estrada da Beira esteve cortada nos dois sentidos, durante cerca de uma hora e meia, para a retirada dos feridos e dos veículos.

Segundo adiantou à CentroTV o comandante dos bombeiros de O. Hospital, Emídio Camacho, um dos automóveis que seguia no sentido Seia/O. Hospital “terá embatido em outros três que seguiam no sentido contrário”.

Os feridos foram transportados para o Centro de Saúde de Oliveira do Hospital, sendo que um que insparava um pouco mais de cuidados foi para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

No local a socorrer as vítimas estiveram onze bombeiros oliveirenses com cinco viaturas e mais tarde também elementos dos bombeiros de S. Romão, do concelho vizinho de Seia. A GNR esteve igualmente no local a controlar o trânsito que teve que ser desviado por estradas secundárias.

FONTE: CentroTV

 

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.