Acidente na Covilhã causa um morto e cinco feridos

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Uma colisão entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional (EN) 18, no concelho da Covilhã, provocou, este domingo, um morto e cinco feridos.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro de Castelo Branco, o acidente ocorreu junto ao cruzamento da Boidobra, Covilhã, e o alerta foi dado às 11.23 horas.

Além da vítima mortal (uma mulher), o sinistro provocou dois feridos graves e três ligeiros, que foram transportados para o Centro Hospitalar da Cova da Beira.

No local estiveram as corporações de bombeiros da Covilhã, Fundão e Belmonte, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), as ambulâncias de Suporte Básico de Vida (SBV) da Covilhã e Fundão, bem como a GNR, num total de nove veículos e 22 operacionais.

JN

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.