Acidente na A3 em Paredes de Coura faz dois mortos

0

Imagem Ilustrativa

Um acidente entre um automóvel ligeiro e um veículo pesado causou dois mortos na Autoestrada 3, na freguesia de Romarigães, Paredes de Coura, distrito de Viana do Castelo.

O alerta para o acidente, que ocorreu no quilómetro 90 no sentido Sul/Norte (Porto-Valença), foi dado às 18.40 horas, ficando o trânsito cortado em ambos sentidos. A circulação na A3 foi entretanto reestabelecida.

Segundo o Comando Territorial de Viana do Castelo da GNR, “já está reestabelecida a circulação” desde as 20:20, no sentido Sul/Norte da A3, que liga Porto a Valença, mas o sentido Norte/Sul ainda se encontra condicionado, estando o trânsito a ser “desviado pela berma” da via.

O acidente ocorreu no quilómetro 90 no sentido Sul/Norte.

Do acidente resultaram ainda um ferido grave e três feridos ligeiros.

Fonte: Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt