Acidente na A1 faz um morto

0

A1gaiaUm acidente na A1, sentido Sul/Norte, logo a seguir à saída para Coimbrões, em Gaia, causou um morto, esta terça-feira.

Bombeiros de Coimbrões, dos Carvalhos, Sapadores de Gaia e a equipa da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Gaia acorreram ao local, mas a vítima (um homem) não resistiu aos ferimentos.

O acidente, que ocorreu 11.32 horas, obrigou ao “corte parcial” de trânsito. “A estrada esteve cortada durante cerca de uma hora de forma a fazer o socorro e completar a remoção do corpo”, referiu fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto, sem indicar mais detalhes sobre a vítima.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.