Acidente grave no IC33 em Grândola

0

img_905x603$2016_02_25_17_18_11_516388Acidente grave no IC33 em Grândola

Sinistro envolveu quatro viaturas.
Uma pessoa ficou ferida com gravidade num acidente grave que envolveu quatro viaturas e ocorreu esta quinta-feira no IC33, no sentido Grândola-Santiago do Cacém. Duas outras pessoas ficaram feridas sem gravidade após o choque entre dois camiões-cisterna, que transportavam combustível, e dois veículos ligeiros.

A ferida grave, uma mulher de 52 anos, foi transportada de helicóptero para o Hospital de São José, em Lisboa. Já os dois feridos leves, uma casal na casa dos 80 anos, foram levados para o Hospital do Litoral Alentejano. A circulação foi retomada perto das 18h30. As autoridades confirmaram que não houve derrame de combustível para a via.

As causas deste acidente ainda não são conhecidas

Fonte: cmjornal

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 17 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.