Acidente faz um morto e três feridos na A29

0

ABSC_EsmorizUm homem morreu e três outras pessoas ficaram feridas, uma das quais com gravidade, numa colisão que envolveu, esta quinta-feira, um camião cisterna e dois ligeiros na autoestrada A29, em Cortegaça, concelho de Ovar, disse fonte dos bombeiros de Esmoriz.

Segundo a mesma fonte, o acidente ocorreu pelas 11 horas, entre um camião cisterna e dois veículos ligeiros, sendo que às 14.15 horas o trânsito ainda se encontrava condicionado naquela zona da autoestrada, sentido sul/norte.

“O ferido em estado grave foi transportado para o Hospital de S. João, no Porto, enquanto os outros dois feridos foram para o Hospital da Feira”, acrescentou a fonte, em declarações à agência Lusa.

No local estiveram elementos das corporações dos bombeiros de Esmoriz e da Feira.

Fonte: JN

TVI24 :

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/acidente/a29-choque-em-cadeia-faz-um-morto-e-tres-feridos-graves

RTP1:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=797217&tm=8&layout=122&visual=61

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.