Acidente entre trator e carro faz três feridos

0

Acidente tratorUm ferido grave e dois feridos ligeiros foi o resultado da colisão entre um carro e um trator, ocorrido esta quarta-feira, na EN121, a cerca de 5 quilómetros de Ferreira do Alentejo.

O acidente ocorreu cerca das 8.40 horas, ao quilómetros 44,250, junto ao Monte Branco, com os dois veículos a viajarem no mesmo sentido, Canhestros-Ferreira do Alentejo.

Ao que tudo indica, o veículo de passageiros, procedente de Vila Nova de Santo André (Santiago do Cacém), com um casal a bordo – o homem de 67 anos e a mulher de 66 anos – preparava-se para ultrapassar o trator que, entretanto, virava à esquerda para sair da EN 121 e entrar numa propriedade agrícola.

O choque foi de tal forma violento que o ligeiro de passageiro arrancou o rodado dianteiro do trator, capotou algumas dezenas de metros à frente, ficando de rodas para o ar.

O tratorista foi assistido no local, enquanto o casal foi transportado para o Hospital de Beja, tendo o homem tido alta médica ao início da tarde e a mulher, em estado considerado “estável”, foi transferida para a unidade médica da área de residência, o Hospital do Litoral Alentejano, localizado em Santiago do Cacém.

No socorro às vítimas, estiveram envolvidos 10 operacionais dos Bombeiros de Ferreira do Alentejo e da GNR, apoiados por cinco viaturas.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.