Acidente em Viana deixa ambulância do INEM fora de serviço

0

rp_1402-INEM-300x200.jpgUma ambulância do INEM ao serviço dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo ficou hoje inoperacional na sequência de uma colisão com um veículo ligeiro, em pleno centro da cidade, que não provocou vítimas.

Em declarações à agência Lusa, o presidente da direção daquela corporação, Luciano Moure, adiantou que a ambulância “ficou bastante danificada na parte da frente, junto ao motor”.

“A ambulância ficou inoperacional e os estragos são avultados. É um veículo novo, que está na corporação desde o verão passado. Já pedimos uma ambulância de substituição ao INEM até que fique concluída a recuperação desta”, explicou Luciano Moure.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), o acidente ocorreu cerca das 9.35 horas, “quando um veículo ligeiro, de marca Mercedes embateu na parte da frente da ambulância do INEM”.

A colisão ocorreu numa das avenidas mais movimentadas da cidade, junto à Escola Secundária de Santa Maria Maior.

fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.