Acidente em Tondela provoca dois mortos e um ferido grave

0

Ambulância INEMUm acidente de viação ocorrido este sábado no concelho de Tondelaprovocou dois mortos e um ferido grave, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

A mesma fonte adiantou que se tratou de um despiste de uma viatura ligeira, cerca das 16H30, na Estrada Nacional 2, na localidade de Sabugosa.

No local estiveram os bombeiros de Tondela com 17 homens e seis viaturas e uma equipa da viatura médica de emergência e reanimação, que confirmou os óbitos no local.

O comandante dos Bombeiros de Tondela, Carlos Jorge, explicou à agência Lusa que a viatura onde seguiam as vítimas embateu numa árvore depois de fazer uma curva onde já se registaram vários acidentes graves.

As vítimas têm entre 20 a 30 anos, segundo o responsável.

O ferido grave foi transportado para o Hospital São Teotónio, em Viseu.

FONTE: AsBeiras

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.