Acidente em Tábua causa um morto e um ferido

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um homem, com cerca de 30 anos, morreu, na sequência de uma colisão entre dois automóveis, na noite de sexta-feira, no IC6, perto de Sinde, no concelho de Tábua.

O acidente, com causas desconhecidas, provocou ainda ferimentos ligeiros num homem aparentando ter entre 35 e 40 anos, disse ao JN o comandante dos Bombeiros locais, Diogo Simões. As vítimas são os condutores dos veículos.

Eram 22.20 horas quando foi dado o alerta para o sinistro, entre o nó de Espariz e Arganil. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Tábua, com 19 elementos, apoiados por cinco viaturas, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Coimbra e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Arganil.

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.