Acidente em Setúbal envolve quatro viaturas

0

12419029_894323423969167_1810853435210118050_o

Quatro pessoas ficaram feridas na sequência de uma colisão que envolveu quatro viaturas ligeiras, durante a tarde desta segunda-feira, 11 de janeiro, na EN10, na freguesia de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, concelho de Setúbal.

O acidente ocorreu por volta das 19h30, quando um condutor embateu numa viatura, perto das instalações da Junta de Freguesia da Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, originando duas vítimas (mãe e bebé), com ferimentos ligeiros. O condutor acabou por fugir e de seguida embateu em mais duas viaturas ligeiras, perto das bombas da Galp, na mesma localidade.

Desta segunda colisão, uma viatura ficou dentro de uma vala, no lado direito da via, fazendo cair um poste de luz e outra ficou capotada na vala do lado esquerdo, originando mais dois feridos ligeiros.

As quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

O trânsito ficou parado desde as 19h30 até às 23h00.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros Sapadores de Setúbal,  os Bombeiros de Águas de Moura, o INEM, a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e a GNR.

A GNR está a investigar qual dos condutores envolvidos é que originou toda a situação.

FONTE: SETUBALTV

Notícia

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 17 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.