Acidente em Penafiel mata mãe e deixa filho em estado grave

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

A proteção civil explicou que os dois veículos, um de passageiros e outro de mercadorias, colidiram, o que obrigou a suspender, durante algum tempo, a circulação na Estrada Nacional 15.

Um acidente de viação ocorrido hoje em Penafiel, envolvendo dois veículos ligeiros, provocou um morto, um ferido grave e dois ligeiros, disse fonte da proteção civil concelhia à Lusa.

Segundo a fonte, a vítima mortal é do sexo feminino. O acidente ocorreu cerca das 11:15, na Estrada Nacional 15, na localidade de Croca, no concelho de Penafiel, distrito do Porto. O JN apurou mesmo que a vítima mortal era mãe do ferido grave e seguiam os dois no mesmo carro.

A proteção civil explicou que os dois veículos, um de passageiros e outro de mercadorias, colidiram, o que obrigou a suspender, durante algum tempo, a circulação na via para permitir a assistência às vítimas.

No local estiveram a Viatura de Emergência Médica e de Reanimação (VMER) do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa e meios dos bombeiros locais.

(Fonte: O Observador)

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).