Acidente em Castelo Branco faz um morto e quatro feridos graves

0

Imagem Ilustrativa

O despiste de um veículo ligeiro de passageiros na Estrada Nacional 18 entre Castelo Branco e Alcains provocou, esta segunda-feira, um morto e quatro feridos graves, informou fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Castelo Branco.

Segundo a mesma fonte, o alerta foi dado às 19:48, sendo que do despiste resultaram um morto e quatro feridos graves.

“Trata-se de jovens, aparentemente, com idades entre os 18 e os 22 anos, sendo dois do sexo feminino e três do sexo masculino, incluindo a vítima mortal”, explicou a fonte do CDOS de Castelo Branco.

No local, estiveram 19 operacionais apoiados pelas viaturas médicas de emergência e reanimação de Castelo Branco e da Covilhã, cinco ambulâncias e um veículo de desencarceramento dos Bombeiros Voluntários de Castelo Branco, e GNR.

Fonte: Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt