Acidente em Aveiro faz um morto e um ferido grave

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Colisão frontal, seguida de capotamento, aconteceu na EN 235 em Mamodeiro, freguesia de Nossa Senhora de Fátima

Um morto e um ferido grave é o resultado de uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras, seguida de capotamento, esta quarta-feira de manhã, na Estrada Nacional (EN) 235, que liga Aveiro a Oliveira do Bairro, informou fonte dos Bombeiros.

O acidente ocorreu cerca das 07:00, na EN 235 em Mamodeiro, na freguesia de Nossa Senhora de Fátima, Aveiro.

«A vítima mortal foi um homem com cerca de 70 anos, cujo óbito foi declarado no local do acidente», disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Velhos de Aveiro, Carlos Pires.

De acordo com a mesma fonte, foi preciso proceder a operações de desencarceramento para retirar a vítima do interior do automóvel.

Quanto ao ferido, é um homem de 21 anos, com várias escoriações, que foi transportado para o Hospital de Aveiro.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros Velhos de Aveiro com 11 homens e quatro viaturas, uma das quais de desencarceramento.

No local esteve também a VMER (Viatura Médica de Emergência e Reabilitação) de Aveiro, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Águeda e a GNR.

(Fonte: TVI24)




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.