Acidente de viação no IC2 faz 10 feridos

0

Oaz_ic2Um acidente de viação ocorrido este domingo, à tarde, no Itinerário Complementar (IC2), à entrada de Oliveira de Azeméis, resultou em 10 feridos, um dos quais em estado considerado grave.

Um bebé de poucos meses foi o único a sair incólume. O aparatoso acidente aconteceu às 16.10 horas, no sentido Norte/Sul, numa zona de curva e desnível acentuado. As causas ainda estão por apurar, mas tudo aponta para o despiste de uma viatura, que, depois, terá originado o envolvimento de seis veículos.

O ferido mais grave é um rapaz de oito anos, que, apesar de estar consciente, inspirava alguns cuidados. Já o bebé de pouco meses que viajava com os pais escapou sem problemas. A viatura em que seguia sofreu alguns danos, mas como ia devidamente acondicionado numa cadeira de retenção não sofreu mazelas.

Por precaução, o bebé foi transportado para o Hospital S. Sebastião, na Feira, para onde também foram alguns dos feridos. Outros seguiram para o Hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia. Entre os feridos há uma bombeira de Oliveira de Azeméis, assim como os seus familiares que seguiam na mesma viatura.

Estiveram no local a GNR, 30 bombeiros de Oliveira de Azeméis e a VMER da Feira. Ao longo da tarde, o trânsito no IC2 sofreu restrições.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.