Acidente de viação em Azeitão provocou dois feridos

Imagem Ilustrativa

O acidente obrigou ao corte temporário da EN10. Um ferido grave e outro ligeiro é o balanço de uma colisão de dois veículos ligeiros, esta sexta-feira cerca das 18h40, que obrigou à interrupção temporária do trânsito na EN10, em Azeitão, concelho de Setúbal, informaram os bombeiros. Segundo o CDOS – Centro Distrital de Operações de Socorro, de Setúbal, o acidente ocorreu na zona do Alto das Necessidades, perto de Azeitão, e obrigou ao corte temporário da EN10, para remoção de uma dos feridos que ficou encarcerado e aparentava estar em estado grave. De acordo com os bombeiros, o ferido grave foi assistido no local por uma equipa de emergência médica e transportado para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal. O trânsito na EN10 entre Setúbal e Azeitão esteve cortado durante algum tempo, mas a circulação rodoviária foi restabelecida pouco depois das 20h00.

(Fonte: Correio da Manhã)

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerceu durante 12 anos. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a segunda EIP da corporação dos Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.