Acidente com seis feridos corta Avenida Marginal na zona de Oeiras

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Acidente deu-se no Alto da Barra, em Santo Amaro de Oeiras, e ainda não há previsão para a reabertura da Marginal, cortada nos dois sentidos.

A Avenida Marginal, na zona de Oeiras, está cortada nos dois sentidos desde cerca das 14h00, devido a um acidente que envolveu três carros e provocou seis feridos, disse à agência Lusa o responsável da Protecção Civil local.

De acordo com Filipe Palhau, o acidente ocorreu no Alto da Barra, em Santo Amaro de Oeiras, no distrito de Lisboa, e não se conhece ainda a gravidade dos ferimentos das seis vítimas.

“A Protecção Civil não foi accionada, mas no local estão os Bombeiros de Oeiras e Paço de Arcos e não há ainda previsão para a reabertura da Marginal”, acrescentou Filipe Palhau.

(Fonte: Público)




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.