Acidente com quatro automóveis fez três feridos

2
(Foto: SANDRA FERREIRA/JN)

(Foto de arquivo: SANDRA FERREIRA/JN)

Um acidente envolvendo quatro automóveis na Estrada Nacional 121, em Beringel, Beja, provocou três feridos graves. O choque ocorreu perto das 12 horas desta terça-feira quando um dos veículos mudava de direção, manobra de que os restantes não se terão apercebido.

O acidente ocorreu ao quilómetro 65,5 da Estrada Nacional 121 entre Beja e Beringel, exatamente no mesmo local onde há poucas semanas um outro acidente, causado por um condutor embriagado, fez quatro feridos.

Três dos automóveis envolvidos no choque desta terça-feira circulavam no sentido sul-norte. O veículo da frente mudava de direção para a esquerda, manobra de que os outros dois não se aperceberam, causando o embate.

O quarto veículo circulava em sentido contrário e para evitar o choque teve que sair da estrada.

Fonte: JN




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.