Acidente com morto corta EN 222 em Vila Nova de Gaia

0

Vítima tem cerca de 60 anos. Seguia em carro que colidiu com camião.

Uma colisão frontel entre um veículo ligeiro e um pesado de mercadorias na Estrada Nacional 222 (EN 222) em Avintes, em Gaia, causou esta segunda-feira um morto e obrigou a interromper a circulação naquela via. A vítima, ao que apurou o CMM, terá cerca de 60 anos e será funcionário da Câmar de Gaia.

Depois da colisão gerou-se um pequeno incêndio que rapidamente foi controlado pelos Bombeiros de Vila Nova de Gaia. O alerta foi dado pelas 13:28, sendo que os bombeiros e o INEM ainda encontraram a vítima em estado grave. Depois de estabilizar o ferido procederam-se a manobras de reanimação, se sucesso, pelo que o óbito veio a ser declarado no local.

Acorreram ao local os Bombeiros Sapadores de Gaia, os Voluntários de Avintes e a GNR, que investiga as causas do acidente.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Chefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt