Acidente com morto corta EN 222 em Vila Nova de Gaia

Vítima tem cerca de 60 anos. Seguia em carro que colidiu com camião.

Uma colisão frontel entre um veículo ligeiro e um pesado de mercadorias na Estrada Nacional 222 (EN 222) em Avintes, em Gaia, causou esta segunda-feira um morto e obrigou a interromper a circulação naquela via. A vítima, ao que apurou o CMM, terá cerca de 60 anos e será funcionário da Câmar de Gaia.

Depois da colisão gerou-se um pequeno incêndio que rapidamente foi controlado pelos Bombeiros de Vila Nova de Gaia. O alerta foi dado pelas 13:28, sendo que os bombeiros e o INEM ainda encontraram a vítima em estado grave. Depois de estabilizar o ferido procederam-se a manobras de reanimação, se sucesso, pelo que o óbito veio a ser declarado no local.

Acorreram ao local os Bombeiros Sapadores de Gaia, os Voluntários de Avintes e a GNR, que investiga as causas do acidente.

Fonte: Correio da Manha

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Chefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt