Acidente com dois camiões e vários carros corta A1. Há três mortos

0

Imagem ilustrativa

Um acidente que envolveu dois veículos pesados de mercadorias e um número ainda por determinar de viaturas ligeiras provocou a morte a três pessoas, deixando outras seis feridas, junto ao nó da Mealhada na A1, sentido sul-norte.

A informação inicial era a de que havia três feridos graves e seis ligeiros, mas fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro disse ao Notícias ao Minuto que são afinal três vítimas mortais, além dos feridos leves.

O acidente ocorreu há cerca de uma hora. Neste momento, a circulação rodoviária no sentido sul-norte está totalmente cortada, enquanto no sentido oposto está condicionada, acrescentou a mesma fonte.

No local estão 29 operacionais com 11 viaturas entre bombeiros de Pampilhosa da Serra, Mealhada e Esmoriz, bem como a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Coimbra, uma ambulância do INEM de Anadia, a GNR e a Brisa.

Noticias ao minuto




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.