Acidente com cinco carros na A28 provoca um morto e um ferido grave

0
Henriques da Cunha / Global Imagens

Henriques da Cunha / Global Imagens

Uma mulher de 53 anos morreu ao início da tarde desta segunda-feira, na sequência de um acidente que envolveu cinco viaturas ao quilómetro 40 da A28, no sentido Viana do Castelo – Porto, perto do nó de Laúndos.

Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Fão, do acidente resultaram mais dois feridos, um grave e um ligeiro, também do sexo feminino.

A vítima mortal foi transportada para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo, enquanto os feridos foram transportados para o Hospital de Braga.

A mesma fonte contou à Agência Lusa que o trânsito naquela via esteve cortado durante cerca de duas horas e meia, tendo sido desviado para a Estrada Nacional 13.

No local estiveram duas ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Fão, duas ambulâncias e um veículo de desencarceramento dos Bombeiros de Barcelinhos, um veículo de desencarceramento dos Bombeiros de Esposende, além de uma ambulância da Cruz Vermelha de Marinhas, um Veículo Médico de Emergência e Reanimação e um veículo de Suporte Imediato de Vida de Vila do Conde/Póvoa de Varzim.

FONTE: SOL

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.