Acidente com carro alegórico em Oliveira de Azeméis faz cinco feridos

0
Image

Várias pessoas ficaram feridas num despiste de um carro alegórico do grupo “Pioneiros” da freguesia de Pindelo que participavam no desfile “Carnaval 2017”.

Hoje, por volta das 15:35, esta central recebeu vários alertas via Civil para um despiste de um atrelado com capotamento total na Rua Abílio Campos ( junto ao antigo mercado provisório ) em Oliveira de Azeméis.

Para o local foram activados Cinco Ambulâncias de Socorro ( ABSC’s ) e um Veículo de Comando ( VCOT ) com 12 efectivos.
No local as equipas deparam com o veículo caído em ravina, com vários feridos que terão sido projectados no momento da queda.

Os Bombeiros de Oliveira de Azeméis procederam ao protocolo de imobilização e estabilização de todas as vítimas no local com ajuda da Viatura Médica de Emergência e Reanimação ( VMER ) de Gaia.

Todas as vítimas foram consideradas ligeiras e transportadas para o Hospital Santa Maria da Feira ( HSS ).

Outras quarto pessoas sofreram alguns ferimentos, mas recusaram assistência hospitalar.

Fotos: Direitos Reservados a: “KIM RAMALHO”

Fonte: facebook BVOAzeméis




Sobre quem enviou a noticia

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 18 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.