Acidente aparatoso em Santo Tirso fere casal e duas crianças

1

inemUm casal e duas crianças de seis e de quatro anos ficaram feridos, às 8 horas deste sábado, numa colisão aparatosa na A41, na zona da Agrela, em Santo Tirso. O automóvel em que seguiam as vítimas embateu na traseira de um camião.

A frente e parte do habitáculo da viatura ficaram debaixo do camião. Um homem de 42 anos, uma mulher que aparenta ter entre 35 e 40 anos e uma criança de quatro anos sofreram ferimentos graves. Uma menina de seis anos é ferida ligeira.

As vítimas foram assistidas pela equipa médica do INEM e pelos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira, tendo sido transportadas para o Hospital de S. João, no Porto. A BT do Porto também prestou socorro no local e a circulação na A41 está condicionada.

FONTE JN

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.