Acidente no Algarve faz um morto e quatro feridos

0

rp_Ambulância-INEM-300x180.jpgUma colisão entre dois veículos ligeiros provocou, esta terça-feira, um morto e quatro feridos graves no Itinerário Complementar 1 (IC1), na zona de Tunes, no Algarve, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro.

A mesma fonte disse que o acidente ocorreu cerca das 11.42 horas e foram enviados para o local dez veículos, com 24 operacionais, entre elementos dos bombeiros de São Bartolomeu de Messines, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

O acidente ocorreu ao quilómetro 733 do IC1.

Os quatro feridos resultantes da colisão foram transportados para o Hospital de Faro, tendo o que estava em estado mais grave sido levado de helicóptero.

Fonte: JN

 




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.