Acidente a envolver viatura dos BV Esposende faz um ferido

0

Uma colisão a envolver um carro e uma viatura de transporte de doentes não urgentes (VDTD) dos Bombeiros Voluntários de Esposende (BVE) fez uma ferido ligeiros, hoje ao final da noite no concelho de Barcelos.

O acidente aconteceu na Estrada Nacional (EN) 103-1, na freguesia de Perelhal. Ambas as viaturas, VDTD e carro, seguiam no sentido Barcelos / Esposende quando se envolveram numa colisão junto às estação de serviço da “Prio”.

O ferido, uma mulher com 71 anos, seguia na viatura dos bombeiros de Esposende e foi considerada uma «vítima com ferimentos ligeiros», disse fonte dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, corporação que esteve no socorro.

A vítima foi transportada para o Hospital de Barcelos e a GNR de Barcelos tomou conta da ocorrência.

Fonte: www.e24.pt

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt