Acção de campanha confirma: “O caminho faz-se caminhando”

0

Jantar-Debate - Pinhal NovoFoi mais uma importante jornada aquela que se realizou no passado dia 25 de Julho, em Pinhal Novo, tendo como destinatários os responsáveis pelas Direcções e Comandos dos Bombeiros do Distrito de Setúbal.

Jaime Marta Soares, acompanhado de António Carvalho, candidato a Presidente da Mesa dos Congressos, de Rui Rama da Silva, de Eduardo Correia e de António Gualdino, que integrarão as listas do Conselho Executivo, do Conselho Fiscal e do Conselho Jurisdicional, respectivamente, defendeu na ocasião, entre outras das suas propostas eleitorais, o financiamento das Associações e Corpos de Bombeiros, afirmando, com a frontalidade e a convicção que lhe são conhecidas, a “absoluta necessidade de pôr fim ao subsídio avulso” e que “os Bombeiros não são pedintes nem moços de recados”.

Fonte: Candidatura – Pelos Bombeiros, por Portugal




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.