Abrantes: Homem de 85 anos morre projetado pela força do vento

0
abrantes inemUm idoso morreu com um traumatismo craniano em Carreira do Mato, Abrantes, após ter sido projetado para o chão pelo portão de casa, impelido pela força do vento.

Em declarações à agência Lusa, a responsável pela Proteção Civil de Abrantes e presidente da autarquia local, Maria do Céu Albuquerque, disse que o indivíduo, de 85 anos, ainda foi alvo de tentativas de reanimação, sem sucesso.

«Ao ser projetado pelo portão de casa, impelido pela força do vento, o senhor, com 85 anos, caiu mal e bateu com a cabeça no chão não reagindo às tentativas de reanimação», disse aquela responsável.

O mau tempo provocou ainda a queda de duas chaminés de um prédio em Agualva, Sintra, ferindo dois jovens, de 13 e 18 anos, que foram transportados para o Hospital Santa Maria, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros de Agualva-Cacém.

FONTE: TSF

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.