15 de Outubro: último dia para entrega de trabalhos ao Concurso de Fotografia do Portal Bombeiros.pt – 2014

0

peq

Atenção: só serão aceites a concurso os trabalhos fotográficos entregues até às 23h59 do dia 15 de Outubro!

O Portal Bombeiros.pt vai, integrado nas comemorações do seu décimo aniversário, promover um concurso de fotografia subordinado ao tema “Os Bombeiros Portugueses”.

Os interessados em participar deverão consultar o regulamento disponibilizado no Portal Bombeiros.pt, onde conhecerão todos os pormenores relativos ao concurso.

Os objectivos que o Portal Bombeiros.pt pretende atingir com este concurso são:

a) Incentivar a participação e a criatividade de toda a comunidade pertencente à proteção civil/bombeiros e também à comunidade civil;

b) Selecionar fotografias que captem uma visão sobre a actividade dos Bombeiros Portugueses, nos seus diversos aspetos, nomeadamente:

. Emergência Pré-Hospitalar;

. Incêndios Florestais;

. Incêndios Urbanos e Industriais

. Formação;

. Outros.

 c) Contribuir, de forma singela, para a promoção da actividade dos agentes de protecção civil/bombeiros em 2014.

 d) Promover o trabalho dos homens e mulheres que abraçam a causa do socorro em Portugal.

Este é o único concurso de fotografia existente em Portugal que consagra o universo dos Bombeiros e da Protecção Civil, oferecendo aos participantes prémios que atingem a quantia de 500€.

O concurso decorrerá entre o dia 1 de Maio e o dia 15 de Outubro de 2014.

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros Portugueses!

 

 

 

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).