A1 cortada devido a acidente mortal em Nogueira da Regedoura

0

Um homem, de 38 anos, morreu, este domingo de manhã, na sequência de um despiste automóvel de duas viaturas. A A1 está cortada junto às portagens de Nogueira da Regedoura, sentido Lisboa-Porto.

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

As autoridades estão no local a avaliar as circunstância do acidente, registado às 6.40 horas da manhã deste domingo, ao quilómetro 284 da A1, sentido Lisboa-Porto, junto às portagens de Nogueira da Regedoura, em Santa Maria da Feira.

O único ocupante de uma das viaturas, um “Mini Cooper”, teve morte imediata. Da outra viatura, um comercial ligeiro, que ficou parada cerca de 200 metros mais adiante, não há registo de feridos e não foi possível ainda apurar quantas pessoas estavam no carro.

No local estiveram elementos das corporações de bombeiros da Feira e de Lourosa, bem como da Brigada de Trânsito da GNR, da concessionária da autoestrada e uma viatura médica de emergência e reanimação do INEM.

Fonte: jn.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.