Bombeiros Sapadores do Porto reivindicam melhores condições de trabalho

0

(Imagem ilustrativa)

Bombeiros Sapadores do Porto reivindicam melhores condições de trabalho.

Segundo avança o Jornal de Notícias, os Sapadores do Porto reclamam a subida do subsídio de refeição e o pagamento de uma hora extra por semana, pedidos que irão em conjunto com outras exigências numa carta a entregar ao presidente da Assembleia Municipal, Sebastião Feyo de Azevedo, após a vigília feita à porta da Câmara, que juntou 120 elementos da corporação.

Em declarações ao mesmo jornal, Nélson Teixeira afirma que é imperiosa “A melhoria das condições na estação dos Aliados” e “ter o fardamento para o inverno, que ainda não chegou”.

“Entraram 80 novos operacionais, o que é de saudar, mas o fardamento de inverno, para a chuva, ainda não chegou. Talvez só no verão… Queremos um planeamento mais consciente e fazer parte da solução”, destaca o mesmo jornal das declarações de Nélson Teixeira.

 

About author

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).