Fênix Organiza Cerimonia de Homenagem a Bombeiros e Agentes de Proteção Civil

0

A Fênix – Associação Nacional de Bombeiros e Agentes de Proteção Civil, no âmbito das suas competências em colaboração com o Santuário de Fátima, vai no dia 22 de Abril de 2018 produzir uma Homenagem potenciada pelo catastrófico ano de 2017 no que concerne aos incêndios florestais.

 

A serem Homenageados:

• Bombeiros e Agentes de Proteção Civil falecidos no cumprimento
da sua missão,
• Bombeiros e Agentes de Proteção Civil,
• A todos quantos não conseguimos salvar.

Para além dos convites oficiais a decorrer, considerem-se já convidados todos os Agentes de Proteção Civil e seus familiares.

Convidamos de igual modo, todos quantos pretendam prestar a sua Homenagem a estes Homens e Mulheres, que coexistem com o desígnio de sustentar a sua vida livre de todo e qualquer perigo e que quando o improvável acontece usam a sua própria vida como escudo da sua!

Programa:

10:00
Rosário, na Capelinha das Aparições

11:00
Procissão para o Altar do Recinto,
Missa Internacional e procissão do “Adeus” no final da celebração

13:00
Benção de Viaturas
A Bencão das viaturas realiza-se no parque nº 12
(reservado para o efeito).

 

Acompanhe as novidade aqui

Vamos renascer das cinzas!
Fénix – Associação Nacional de Bombeiros e Agentes de Proteção Civil

 




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.