404 bombeiros combatem dois incêndios

0

incendio seia404 bombeiros combatem dois incêndios que preocupam os bombeiros em Portugal Continental.

Entre as ocorrências que se mantêm em curso, duas estão em destaque por estarem ativas há mais de duas horas e terem mais de 10 viaturas de apoio.

Em Abobadela, Amarante, 229 operacionais, apoiados por 61 veículos, combatem as chamas que estão ativas em mato desde as 04.35 horas da madrugada do dia 15, tendo no momento uma frente ativa.

Em Mexilhoeira Grande, Portimão, são 175 bombeiros que combatem, com o apoio de 44 viaturas, duas frentes ativas de um incêndio em mato que está ativo desde as 17:20 horas.

A Proteção Civil registou durante o dia de ontem (15) cerca de 100 incêndios, estando em curso neste momento 3 ocorrências, conforme indicam os dados disponíveis na página oficial do organismo.

Portal Bombeiros.pt, sempre a abrir caminhos aos Bombeiros Portugueses!

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e faz parte da inovação e das novidades nos Bombeiros Portugueses!

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).