3ª Edição da Campanha Quartel Electrão já começou

0

 

 

O Electrão volta a estar presente nos quartéis de Bombeiros em 2016. Lançámos o repto às corporações de todo o País para se juntarem a esta acção, e ajudarem a promover junto da comunidade, a reciclagem dos equipamentos eléctricos e pilhas usadas

Esta é a oportunidade de lhes retribuir o apoio que nos dão. Os resíduos reunidos pelos Bombeiros serão convertidos numa contribuição financeira, proporcional às quantidades recolhidas numa lógica de €/tonelada.

A 3ª edição do Quartel Electrão começou dia 15 de Dezembro de 2016 e dura até 15 de Março de 2017. 

Veja aqui os Quartéis Aderentes

Junte-se a esta onda de solidariedade e ajude os bombeiros. Entregue os seus velhos electrodomésticos, pilhas e lâmpadas usadas nos quartéis de bombeiros aderentes à Rede Electrão.

As Campanhas Electrão são iniciativas com as quais pretendemos sensibilizar a população, para questões associadas aos REEE e aos RPA. Queremos recolher os resíduos de todo o País e contamos com a sua colaboração para esta importante missão!

Relançámos campanhas emblemáticas e de enorme sucesso, como a Escola Electrão e o Quartel Electrão, e desenvolvemos novas iniciativas, dirigidas a diferentes públicos, com novas dinâmicas, novas mensagens.

E subimos a fasquia do desafio, associando às nossas campanhas uma componente social, dando eco ao que se pretende que seja, cada vez mais, uma reciclagem solidária.

Levamos o Electrão e a reciclagem dos REEE e RPA até si!

Vamos ajudar os Bombeiros!




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.