3 mortos e 30 feridos em capotamento de autocarro

0

INEMPelo menos 3 pessoas morreram e 30 pessoas ficaram feridas esta quarta-feira à noite na sequência de um despiste de um autocarro na Via do Infante, A22. Fonte da GNR disse ao CM que o número de vítimas mortais pode subir até aos 7.

O autocarro com 40 turistas despistou-se ao km48, no sentido Faro-Portimão, cerca das 23h00. No local estão 117 operacionais apoiados por 47 viaturas. Para o local já foram acionados dois helicópteros do INEM.

Às 23h51 foi mobilizada uma Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência (UMIPE) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM). A autoestrada está cortada nos dois sentidos para facilitar os meios de socorro às vítimas.

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.