2º. Codis de Viseu homenageado

0

Foto 1Realizou-se no passado sábado, dia 24, um almoço informal de homenagem ao 2º. CODIS Viseu, Henrique Pereira, por ter passado à situação de aposentação no final de 2014.

Estiveram presentes representantes de todas as Associações Humanitárias de Bombeiros do distrito de Viseu, bem como familiares e amigos do homenageado, numa festa convívio bonita e indiscutivelmente justa e merecida, para alguém de que dedicou uma vida aos Bombeiros e à causa pública.

O Comandante Henrique Pereira prestou serviço na ANPC nos últimos oito anos (2006 a 2014), como 2º Comandante Operacional Distrital (CODIS) de Viseu, tendo ao longo da sua carreira desempenhado igualmente as funções de Comandante dos Bombeiros Voluntários de Cinfães, dirigente associativo e Inspetor-adjunto Distrital Norte do extinto Serviço Nacional de Bombeiros.

No cumprimento da sua missão destacou-se sempre por elevado sentido de responsabilidade, exemplar conduta moral, lealdade, enorme disponibilidade e extraordinária dedicação ao serviço.

CDOS Viseu

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.