O Bombeiros.pt lidera o ranking de sites mais visualizados em matéria de proteção civil e bombeiros

0

O Portal Bombeiros.pt continua a liderar o ranking mundial de sites mais visualizados, mantendo-se o mais popular em Portugal em matéria de proteção civil e bombeiros.

 

A análise estatística da empresa ALEXA.COM  mostra a liderança continua do Portal Bombeiros.pt ao longo de 2015, ano que se encontra na reta final.

 

Para estes resultados tem contribuído uma forte aposta na comunicação de qualidade, afirmando-se pela forma objetiva e séria de fazer informação, levando ao público-alvo notícias fidedignas e reunindo conteúdos de interesse na área com a qual se identifica na sua linha editorial.

 

O Portal Bombeiros.pt continua a abraçar os desafios tecnológicos, mantendo-se atento a todas as novidades e evoluções do mundo on-line. Marca presença sólida nas redes sociais no sentido de chegar ao leitor de forma instantânea e eficaz, respondendo aos desafios  do jornalismo web,  por forma a chegar a um maior número de pessoas e, com isso, garantir interatividade com quem acompanha o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.

 

Este é um projeto que marca a sua posição enquanto centro de informação de qualidade e de fiabilidade de todo o sector da Protecção Civil e, especialmente, dos Bombeiros Portugueses, mas o objetivo passa por sedimentar ainda mais a sua presença online e, por isso, encontra-se a traçar novos caminhos…

 

O novo ano trará algumas novidades. Fique atento, continue a acompanhar o Portal Bombeiros.pt.

 




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.