Vila Meã – Infantes e Cadetes Visitam ULF/CMA de Baltar

0

As Escolinhas “Red Squad” dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã, no dia 11 de outubro, visitaram o Quartel dos Bombeiros Voluntários de Baltar e o Heliporto.

10731338_993845677296694_1210867238_oOs elementos das Escolinhas foram divididos em dois grupos. Um grupo visitou as instalações do Heliporto e o helicóptero Hotel 8, acompanhado por um elemento dos GIPS. O outro grupo acompanhado por dois bombeiros de Baltar, visitou a unidade de formação de incêndios urbanos e a central de telecomunicações dos BV de Baltar.
Uma tarde de passeio, convívio, aprendizagem e conhecimento de outras realidades.

Fonte: BV Vila Meã




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.