1ª Corrida e Caminhada Solidária Vida por Vida foi um sucesso

0

corrida1Mais de 700 pessoas participaram na 1.ª Corrida e Caminhada Solidária Vida por Vida dos Bombeiros Voluntários de Lagos, que decorreu no passado domingo.

A caminhada decorreu pelas ruas da cidade, num total de 5 km, mas quem participou na corrida percorreu 10 km.

Os Voluntários de Lagos congratularam-se com a grande adesão à iniciativa que, para além da prática de desporto, teve como objetivo ajudar os bombeiros.

No evento participaram pais e filhos, avós e netos e até animais e estimação.

No final, ficou o apelo por parte de várias pessoas para que este tipo de atividades se repita e muitos foram os que sublinharam que “é importante para a saúde e bem-estar, estes eventos motivam-nos a manter a nossa saúde, obrigado por existirem, obrigado por nos ajudarem nas horas mais difíceis”.

Os Bombeiros Voluntários de Lagos agradecem a todos quantos participaram neste evento de solidariedade bem como àqueles que ajudaram na organização, Olímpico Clube de Lagos, Moto Clube de Lagos e PSP.

Fonte: Mónica Costa/Bombeiros Voluntários de Lagos

 

 

About author

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.