1,9 milhões de euros para os bombeiros da Madeira

0

O Governo Regional madeirense aprovou um montante anual de 1,950 milhões de euros para ser distribuído através de contratos-programa com as Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários da Madeira.

Segundo informação a que o Portal Bombeiros.pt teve acesso, este montante destina-se essencialmente a assegurar o funcionamento das instituições em 2017, visto que elas dependem na sua totalidade de apoios públicos.

Dados da comunicação regional referem que se trata de uma reposição de valores contratualizados com as corporações de bombeiros antes da entrada em vigor do Plano de Ajustamento Económico e Financeiro regional (PAEF).




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).