15 ambulâncias paradas à porta do Hospital de Santa Maria em Lisboa há mais de três horas

0

(Leonardo Negrão / Global Imagens)

Doentes esperam atendimento, dentro dos veículos, na fila.

Quinze ambulâncias de transporte, com doentes no interior, estão paradas à porta do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, desde as 10h30 desta sexta-feira.

Carlos Jaime, comandante dos Bombeiros do Dafundo, e presidente da Associação de Comandantes dos Bombeiros, disse ao CM que a corporação que lidera “tem uma ambulância na fila, com o doente à espera de atendimento”.

“Os seguranças do Hospital já pediram aos condutores das ambulâncias para desligar os rotativos. Não há qualquer justificação para este tempo de espera, nem perspetiva de resolução da mesma”, acrescentou o responsável.

A PSP está no local.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt