Seis mortos num acidente em Itália com veículo na neve

Switzerland Google Street ViewUm total de seis pessoas morreram na sexta-feira à noite em Trentino, no norte de Itália, num acidente envolvendo um veículo com um atrelado, próprios para circularem na neve.

De acordo com a agência, duas outras pessoas ficaram gravemente feridas no acidente que ocorreu pelas 22 horas locais de sexta-feira (21 horas em Portugal continental).

A ausência de luz na pista de Ski, por onde a viatura circulava, precipitou o acidente e a queda das pessoas por uma montanha abaixo.

Os dois feridos graves foram retirados do local por helicóptero.

As vítimas são quatro homens e duas mulheres.

A agência espanhola EFE avança que as vítimas são todas de nacionalidade russa.

FONTE: JN