Nepal: queda de avião faz 19 mortos

0

 

ctpost

Dezanove pessoas, entre as quais cinco turistas japoneses, dois italianos e um britânico, morreram hoje (28 de Setembro) depois de o avião em que seguiam se ter despenhado na capital do Nepal, Katmandu, indicou a polícia.«Os 19 passageiros do avião da Air Sita estão mortos. O acidente aconteceu a menos de um quilómetro do aeroporto», disse o porta-voz da polícia, Binod Singh, à agência noticiosa francesa AFP.

A pequena aeronave da companhia Sita Air tinha acabado de descolar rumo a Lukla, uma pequena cidade no nordeste do Nepal que serve de ponto de passagem para o Evereste, quando ocorreu o acidente.

 

Fonte: Tvi24

Outras fotografias do ctpost:

 

 

 

 

About author

luis.andrade

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria.
Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa.
Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.