Ondas de 12 metros em Inglaterra

0

1544304_10151943489064103_1644433501_nComeçam a chegar-nos imagens dos estragos do mau tempo presentes em toda a europa, esta imagem, que nos merece particular respeito e ao mesmo tempo destaque, chega-nos do sul de Inglaterra.

Uma onda com 12 metros de altura foi captada esta manhã em Cornwall, na Inglaterra, no entanto pelo que pudemos apurar, não existem estragos na região, apesar de provocar o pânico geral na população nesta província da Rainha Isabel II.

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros Portugueses!

Envia-nos as novidades, notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A informação com qualidade começa em ti!

 

 

 

 

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.