Nova vaga de frio e neve afeta 94 milhões de pessoas nos Estados Unidos

0

877x658Um novo temporal, acompanhado por fortes tempestades de neve e baixas temperaturas, que se estende desde o norte do Texas (sul) até à Nova Inglaterra (costa nordeste) está a afetar hoje 94 milhões de pessoas nos Estados Unidos.

O serviço de meteorologia emitiu diversas advertências para a existência de granizo desde o Alabama até à zona oriental do Mississippi, e alertas de tormentas invernais com neve desde os estados do Atlântico médio (Delaware, Maryland, New Jersey, Nova Iorque, Virgínia e a capital federal Washington), até ao sul da Nova Inglaterra.

Foram ainda emitidas advertências de inundações na zona central dos Apalaches e alertas de grande acumulação de neve em algumas localidades do Kentucky, que podem ultrapassar 50 centímetros.

Lusa

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.