Kwanza-Norte, Angola: Bombeiros registam apenas um incêndio na passagem de ano

0

angolaO comando provincial de Protecção Civil e Bombeiros, no Kwanza-Norte, fez o balanço de um incêndio de pequena proporção, no município de Lucala, e procedeu a evacuação de uma paciente – reportou a RNA.

O porta-voz deste órgão afeto ao Ministério do Interior, André da Costa, disse que durante a transição do ano a equipa dos bombeiros registou, igualmente, duas tentativas de homicídio.

“Registamos um incêndio de pequena proporção, no município de Lucala, que teve como causa negligência. Registamos, ainda, um serviço de socorro, evacuamos uma paciente da Quisecula para o hospital central de Ndalatando”, informou.

(Fonte: Rádio N’gola Yeto)

.

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as novidades sobre os Bombeiros dos Países de Língua Portuguesa!




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).