Insólito: Bombeiros salvam mulher nua presa numa chaminé

0

usa bombeirosUma mulher teve de ser resgatada pelos bombeiros, depois de ter ficado presa na chaminé da casa do ex-namorado, por onde decidiu entrar nua.

Uma mulher de 35 anos tentou entrar na casa do ex-namorado pela chaminé, em Woodcrest, Califórnia, este sábado de manhã. Acabou por ser resgatada pelos bombeiros, que a encontraram nua quando chegaram ao local.

O dono da casa, Tony Hernandez, foi acordado às cinco da manhã pelos pedidos de socorro da ex-companheira, mãe dos seus três filhos. “Ela disse que estava presa chaminé, por isso tentei tirá-la de lá, mas não consegui”, garantiu o dono da casa, em declarações à cadeia de televisão “CBS Los Angeles”.

Tudo indica que a mulher terá tentado entrar pela porta da frente e, não conseguindo cumprir os seus intuitos, subiu ao telhado e tentando entrar pela chaminé. Como o orifício apenas tinha 30 cm x 30cm, terá decidido remover toda a roupa para facilitar a descida, mas acabou por ficar presa no interior.

Os bombeiros foram chamados ao local para rebentar com parte da lareira e retirar a mulher aflita. A operação de remoção demorou duas horas e foi partilhada a par e passo no Twitter.

A mulher acabaria por ser conduzida para o hospital, mas apenas apresentava ferimentos ligeiros.

Segundo Hernandez, a ex-namorada já não mora com ele há algum tempo e chegou mesmo a ser proibida de ver os filhos. “Não gosto da maneira como ela se tem comportado e do que faz. Não é bom para os meus filhos”, disse.

(Fonte: JN)

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).